Notícias

Torcida se revolta e pede a saída de Guilherme do Santos

O Santos entrou em campo na última segunda-feira (23) e segue na vice liderança do campeonato após empatar com a equipe do Novorizontino em 1 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar e o Peixe deixou tudo igual logo em seguida.

A partida válida pela 28ª rodada da competição nacional foi mais uma que recebeu duras críticas por parte da torcida. O duelo aconteceu na Vila Belmiro e Diego Pituca, Brazão, Giuliano e Guilherme foram os mais criticados pela torcida santista durante os 90 minutos.

Mas de todos os criticados, o atacante Guilherme foi o que recebeu maiores negativas por parte do torcedor alvinegro presente. O jogador não balança as redes há oito partidas e alguns insinuaram que a queda de rendimento aconteceu após o possível interesse do Flamengo no atleta.

“Desde aquele interesse do Flamengo, ele não é mais o mesmo no Santos“. “Guilherme está muito abaixo, está na hora de ir para o banco de reservas“. “Carille não vê que o Guilherme precisa sair da partida?“. “Não é possível, ele consegue perder todas as bolas“. “Como pode decair muito assim? Ele estava muito bem“, alguns comentários de torcedores sobre a atuação de Guilherme em campo.

A torcida do Santos tem pedido ao treinador Fábio Carille que permanece no cargo mesmo após o resultado “ruim”, que ele tire Guilherme do time titular e o coloque no banco de reservas. Além disso, os santistas pedem que nesta reta final, o técnico utilize outras opções já que o clube vive um “tudo ou nada” pelo título da Segundona.

Santos perde chance de liderança na Série B

Com o empate dentro do casa diante do líder Novorizontino, o Santos segue em segundo lugar com 50 pontos, enquanto o outro time paulista tem 51. O próximo jogo do Peixe será novamente na Vila Belmiro, desta vez diante do Operário no próximo sábado (28), a partir das 18 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo